Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Filipenses C.4 V.6 e 7 diz:
6-Não estejais inquietos por coisa alguma;antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de DEUS,pela orações e suplicas,com ação de graças.
7-E a paz de DEUS, que excede todo o entendimento,guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em CRISTO JESUS.
Amados , a Bíblia está cheia de promessas feitas por DEUS,mas para toda promessa feita por DEUS , existe um cumprimento a ser feito da nossa parte para que a mesma aconteça.
No caso desta promessa , para que ela seja cumprida,no versículo 6 diz; para não estarmos inquietos , e que todos os nossas petições sejam conhecidas diante de DEUS atravez de orações e suplicas,só ai então a paz de DEUS que excede todo o entendimento guardará os nossos corações e sentimentos.
Mas você diz : tenho feito isso e essa paz não me alcança !
Será que você tem feito da forma correta ?
Amado,você pode até está pensando , poxa tenho orado muito , as vezes chego a orar por mais de meia hora ou até uma hora.
Oração não é sinonimo de petição,suas petições devem ser feitas através de suplicas.
Deixa eu te dar um exemplo,se você e pai,e se não é ,deve ter alguma ideia.
Suponha que seu filho chegue até você e diga: oi paizinho tudo bem ? tem ai um dinheiro para me dar para eu comprar uma roupa.E o pai diz : tome aqui meu filho.
No dia seguinte ,oi paizinho tudo bem ? tem ai um dinheiro para eu sair com a minha namorada ? tome aqui meu filho.
No dia seguinte , a mesma coisa ,tem um dinheiro ai ... , toma lá filho.
Isso é petição , quer ver a diferença agora ?
No outro dia vem o filho e o pai diz : Já sei ,quer um dinheiro né , e o filho responde : Não pai,hoje quero sentar no seu colo ,te fazer um carinho te dar um beijo.
Tenho a certeza que você pode imaginar a emoção deste pai em um momento deste.
Amado , assim deve ser a sua oração ,você deve se achegar a DEUS, sem a sua lista de supermercado, cheio de pedidos.
Ir para um lugar ,eu até te sugiro o teu quarto ,fechar a porta e falar assim com DEUS: Pai hoje não vim te pedir nada ,quero passar este tempo contigo ,quero dizer que te amo pelo que tu és e não pelo que podes me dar.
Ah amado,tenho a absoluta certeza e por experiência própria que DEUS te dará esta paz que excede todo o entendimento e ainda muito mais em nome do Senhor JESUS CRISTO.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos