Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão, um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão, chamou o soldado e disse,
- Jovem venha aqui e pegue essa chave e vá até o jipe e estacione ali na frente!
O jovem disse: - senhor não sei dirigir!
Então disse o superior: - Peça ajuda ao seu Deus e mostre que ele existe!
O soldado pegou a chave e começou a orar, depois o soldado ligou o veículo manobrou e estacionou perfeitamente, ao sair do jipe o soldado viu todos de joelho, chorando e dizendo: - Nós queremos teu Deus! O jovem soldado espantado perguntou o que estava acontecendo e o superior chorando abriu o capô do jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor, o Jovem então disse: - Tá vendo senhor! Este é o Deus que eu sirvo! O Deus do impossível, o Deus que trás a existência aquilo que não existe.
Esse acontecimento foi tremendo.Eu creio plenamente nesta história,sei como DEUS é maravilhoso e honra a quem nele deposita sua fé e esperança.
Gostaria de fazer duas perguntas para você que acabou de ler essa história.A primeira  e se você realmente acredita que essa história aconteceu e se DEUS seria capaz de fazer isso para honrar um servo seu?
Se você não acredita,respeito sua opinião,e o desejo do meu coração e que um dia você possa usufruir desse incomparavel amor de DEUS, só espero que não seja pela dor.
Agora,para você que acredita,que DEUS fez esse milagre por aquele soldado,aqui vai a segunda pergunta:Porque você não acredita que ELE possa fazer um grande milagre por você também?
Em Romanos 4.17 está escrito:"O Deus que [...] chama à existência coisas que não existem, como se existissem."
Amado talvez você tenha chegado até esse blog desesperançado,talvez com uma doença muito grave,a ponto de ser desenganado até pelos médicos,ou talvez com uma causa na justiça tão difícil que até seu advogado diga que é impossível vencer.
Se você é essa pessoa,DEUS manda te dizer que dependendo da suas ATITUDES e da sua FÉ, esse impossível se tornará possível.
Amado,não desista da guerra, só porque você perdeu algumas batalhas.
Em Eclesiastes 7.8 está escrito:Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito.
CREIA NISSO E SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS.AMÉM!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos