Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em 2 Samuel 23.11e12 está escrito:E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus.
Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o SENHOR efetuou um grande livramento.
Quanto vale um saco de lentilhas? Quase nada, hoje encontra-se no mercado por um pequeno valor.Assim era naquela época,um campo de lentilhas não valia absolutamente nada,só servia para ocupar o espaço que sobrava de outros plantios.
No entanto Samá foi designado para tomar conta desse campo, aos olhos dos homens uma coisa insignificante, mais aos olhos de Samá, defender aquele campo era a coisa mais importante de sua vida, estando ele disposto a morrer por ele.
Samá honrou o lugar para onde ele foi destacado,e sendo assim, atravez dele, o SENHOR efetuou um grande livramento.
E você ? Será que você tem defendido o lugar que DEUS te colocou ?Qual seria seu campo de lentilhas ? Uma congregação com 3 pessoas ? Ou uma célula que só comparecem 2 pessoas por reunião?Ou seria o lugar do seu trabalho na hora do seu almoço em que somente uma pessoa está disposta a te ouvir falar de DEUS ?
Pequenos ajuntamentos, que aos olhos dos homens seria vergonhoso,e talvez até mesmo para você,não é?
Mais para DEUS,são pessoas,e lugares muito importantes,para o qual o SENHOR te destacou para ser bênção.
Se eu fosse me preocupar com números,já teria desistido a muito tempo,pois você pode reparar que só tenho 17 seguidores e a grande parte são de pessoas conhecidas.Enquanto, vejo blogs com 20.000 seguidores.Já escrevo a quase três anos, e mesmo que todos os 16 venham a deixar de seguir continuarei cultivando meu campo de lentilhas, mesmo que seja somente para 1.
Portanto meu amado,se DEUS te colocou ai nesse campo de lentilhas, faça como Samá, faça o seu melhor e seja um canal da bênção de DEUS.
Que DEUS vos abençoe. Amém !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos