Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Que bom que você concorda.Mais acredito que ao ler o que está escrito em João 8.44 talvez mude sua opinião, não que o que está ilustrado acima esteja errado, mais o fato é,que a verdade doí.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8.44.
Que bom que você que está lendo essa mensagem agora,não mente,nem que seja um pouquinho,Ufa!
Sempre ouvi falar que uma mentirinha não faz mal a ninguém.Ok,talvez não faça mal a alguém, mais tenha a certeza que a você faz.
Portanto,se o diabo e o pai da mentira,quem são os filhos? FILHO DE MENTIROSO,MENTIROSO É! OU NÃO ? Se não mente,claro que não, mais se mente .....
´´Sujeito diz : Eu só falo uma mentirinha de longe a longe,as vezes é preciso me safar !``
Claro,se safa no plano terrestre, mais no espiritual ........
Imagino que quem mente,(isso exclui você que esta lendo, não é?) neste momento está inventando um monte de desculpas para tirar o seu da reta.
Depois a vida não anda, ou quando anda, anda para traz,e não sabe porque. Ou até pensa que sabe, e diz assim: ´´ ESTOU PASSANDO PELA PROVA,ISSO É BENÇA QUE VEM AI !!``
Pelos vistos, essa prova é tão grande que servirá para mestrado,doutorado.
Falando serio agora,falar somente a verdade é muito difícil, mais não é impossível,DEUS é misericordioso.Como diz o ditado:Errar uma vez é humano,a segunda é burrice.
Como tudo que não presta,a mentira é uma coisa viciante,de tanto se fazer,já não se percebe mais, passa a ser uma coisa corriqueira.Sabe o que diz a Bíblia ? Diz em Êxodo 34.6 que DEUS é tardio em irar-se.
Se está escrito que ELE é tardio em irar-se é porque ELE se ira.
Outra coisa,Falando essa tal mentira você acaba dando brechas;brechas não; crateras para o diabo fazer o que bem e entender em sua vida.
Portanto meu amado, por mais que doa,procure sempre falar a verdade.Existe um ditado que diz assim: QUEM FALA A VERDADE , NÃO MERECE CASTIGO!
PENSE NISSO, E SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS.AMÉM!!






0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos