Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10.9

Quem sabe você chegou até esse blog a procura de alguma coisa que preenche-se o vazio que estas sentindo.Nem você sabe,não é?
O mais  importante,é que você chegou,ou melhor, o Espírito Santo te trouxe até aqui.E se Ele te trouxe, é porque queria falar algo ao teu coração.Portanto permita-se que a ministração do Espírito Santo flua dentro de você.
A PORTA está aberta a sua frente,basta você tomar um simples passo.
Entre ! Não perca mais o seu tempo.Entre pela porta que é JESUS,deixe ELE preencher esse vazio que você está sentindo neste momento.
Se esta é a sua vontade,basta fazer essa simples oração:
Senhor JESUS,gostaria de te aceitar como meu único e suficiente salvador,e te peço que escrevas meu nome no livro da vida.Preenche este vazio enorme que existe dentro de mim.Amém!
Se você fez essa oração, PARABÉNS! Gostaríamos de orar por você,para isso entre em contacto conosco atravez de um dos nossos E-mail.
Que JESUS te abençoe PODEROSAMENTE. Amém!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos