Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Efésios 2-13 está escrito:Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Gostaria de fazer uma pergunta para você.Será que este versículo se encaixa em sua vida? Antes longe,mais pelo sangue de CRISTO chegaste perto.
Acredito que sua resposta seria SIM.Claro, você já aceitou a CRISTO como único e suficiente salvador não é? Portanto você está perto não está? acredito que você mais uma vez disse que Sim.
Sinto muito em lhe dizer que,você tem uma grande,mais, muito grande possibilidade que,se JESUS voltasse agora,você não estaria entre os escolhidos.Sabe porque ?
Definição de PERTO:A pouca distância, nas proximidades.
Amados existe uma grande diferença de estar perto de CRISTO e,ou estar em CRISTO.
Eu posso estar perto do Brasil,mais não estar no Brasil.Sabe qual a diferença de estar perto de CRISTO e,ou estar em CRISTO?A resposta está em 2 Coríntios 5.17,diz assim:
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Ufa !!! Que susto,não é amado? Você é uma nova criatura, não é ? Se é, esqueça tudo que você leu até agora.
Que bom que para você as coisas velhas já passaram; e eis que TUDO se fez novo.
Definição de TUDO:A totalidade do que existe; todas as coisas;o que é essencial.
Será que TUDO mesmo?Ou, pelo menos o essencial? O que viria ser pelo menos o essencial?
Alguns exemplos:Não mais mentiroso,não mais egoísta,não mais invejoso,bom marido(ou esposa),bom filho,bom pai(ou mãe),bom empregado(ou patrão),ter um profundo amor pelo próximo,intimo de DEUS,e mais algumas coisas que na palavra de DEUS (Bíblia) definem um bom cristão.
Sabe qual é o maior problema? E que as igrejas hoje pregam um evangelho conveniente para suas pretensões e não paras as pretensões de CRISTO.
Entenda uma coisa: Todo sofrimento naquela cruz não foi tão somente para rasgar o véu e receber de você um reconhecimento e aceitação de ter ELE como único salvador da sua vida e remissão dos seus pecados, mais também para que houvesse uma transformação do homem enquanto ser humano.
JESUS não virá mais como cordeiro manso,e sim como Juiz.Por todos esses motivos que em Mateus 22.14 está escrito:Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
A carapuça não serviu só para você,serviu para mim que estou escrevendo também,pois aqui só sou um instrumento,e pecador como você.
O que devemos fazer ? SANTIFICAÇÃO !!!!!!!!!!!
Pense nisso e seja ABENÇOADO em nome de JESUS. AMÉM !!!!!!!




 

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos