Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Salmos 139:1-10 está escrito:SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercas por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Se você se considera filho do DEUS altíssimo esta palavra é para você.
Davi ao escrever este salmo,tinha a absoluta certeza que DEUS estava com ele,estando ele em horas más ou horas boas.
Amados,nada,mais nada mesmo está fora do controle do nosso DEUS.
Muitas das vezes passamos por momentos delicados em nossa vida e é justamente nestes momentos e que parece que DEUS se esqueceu de nós.
Mais isso é uma maneira de pensar enganosa,pois tudo o que acontece conosco passa pela permissão de DEUS.
O que acontece é que a adversidade tem um grande poder de nos retirar momentaniamente da presença de DEUS.
Você pode estar pensando agora:Se isso é verdade,ou eu sou muito ruim ou DEUS é que é mau.
Nem um e nem outro.Está escrito:todos pecarão...Você é um pecador como todos os seres semelhantes a ti,mais pela infinita misericórdia de DEUS todos os seus pecados são perdoados,mediante o seu reconhecimento e da correção dos mesmos.
E a respeito de DEUS,Ele é um pai maravilhoso,que permite que coisas aconteçam em sua vida,para que lá na frente o tombo não seja tão grande de maneira que você nem possa se levantar mais.É como um pai ou uma mãe fazem quando um filho começa ir pelo caminho errado,eles corrigem ou tiram aquilo que a criança mais gosta de fazer.
Portanto meu amado,não pensem que Deus se esqueceu de você,entenda que todo esse caminho difícil que você pode estar passando,é tão pura e simplesmente uma grande expressão de amor de DEUS pela sua vida.
QUE DEUS VOS ABENÇOE!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos