Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

E com muita tristeza que vejo a quantidade de pessoas que estão apostatando da fé.É certo que este tempo é descrito na Bíblia como uma das marcas da volta de JESUS,como descrito por Paulo na segunda carta aos Tessalonicenses capítulo 2,onde diz:Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
E uma das principais causas deste tishuname,é em grande maioria, essa tal teologia da prosperidade,sem contar as igreja que mais parecem circos,que só estão ai para justamente denegrir a imagem do verdadeiro cristianismo.
Mais a culpa não são só destas pessoas,tenho a certeza que em nenhum lugar destes se faz lavagem celebral.O inimigo apresenta, coloca em uma bandeja e espera que venham buscar.É como uma arapuca para passarinho,só cai porque quer.
Eu poderia até entender.Se a Bíblia fosse um livro restrito a pastores e apóstolos, ou se fosse escrita em Hebraico, mais não ! Pode ser encontrada em vários lugares,o problema é que ninguém quer perder tempo com a palavra de DEUS,´´querem tudo de bandeja``e como disse,que na bandeja é o inimigo que coloca...
Sabe o que esta escrito em Mateus 22.29 ?Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
O apóstolo Paulo em outra carta já descrevia e temia por este tempo.2 Coríntios 11:Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.
Entenderam?´´simplicidade que há em Cristo.``Portanto: Quanto mais espiritual mais simples,quanto mais simples mais espiritual !
As coisas com JESUS são simples,passou disto desconfie.Gritaria,bagunça,promessas absurdas de milagres que se referem a dinheiro e coisas materiais estão fora.
Ninguém precisa pagar nada para adquirir alguma coisa de DEUS,tudo já foi pago pelo um alto preço na cruz.
Portanto meu amado,tenha cuidado para não virar estatística,Leia mais e não se deixe se influenciar,peça a DEUS discernimento,mais faça a sua parte leia a palavra de DEUS,até porque seria um péssima altura para apostatar , pois a vinda de JESUS nunca esteve tão próxima.
E para você que já virou estatística,tenho uma ótima noticia.Deus é misericordioso e JESUS está de braços abertos a tua espera,basta apenas pronunciar duas palavrinhas ´´ PERDÃO SENHOR``
SEJA ABENÇOADO EM NOME DO SENHOR JESUS.AMÉM !



 

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos