Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Se você se acha servo de DEUS,gostaria de lhe fazer uma pergunta:Em que você tem servido a DEUS?Você acha que um DEUS tão poderoso e tão grande,precisa ser servido de alguma coisa?
Muitos acham que servir a DEUS é ir a igreja,é carregar a bíblia debaixo do braço,mudar de vestimenta,ou de linguajar.
Para você que pensa que indo a igreja está servindo a DEUS,faço uma pergunta:Quem é lhe serve com uma palavra abençoada que vem da boca do pastor?Quem é que lhe serve as profecias que saem da boca do profeta?Quem é que cura as suas enfermidades atravez de homens de DEUS?A resposta é bem clara:DEUS!
Em João 15.15 está escrito:Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Definição de servo:(Que não tem direito à sua liberdade nem a ter bens.)(Que tem a condição de criado ou escravo.)Amados,DEUS te deu o livre arbítrio,e não uma escravidão.
O que DEUS quer de você é a sua amizade,é que você seja intimo DELE,e intimidade não se conquista se encontrando uma vez por semana,quem sabe duas.Intimidade se adquire com uma convivência diária e intensa.
Amizades verdadeiras,são aquelas que você faz tudo,mais sem interesse de receber coisas em troca.Se nesse relacionamento existe interesse,isso não é amizade,isso é coleguismo.
Com um amigo,você pode compartilhar as suas angustias,dores,vitórias e derrotas,mais infelizmente na maioria das vezes a única coisa que ele vai poder fazer é ouvir.Mais tendo uma amizade verdadeira e sem interesse,com um DEUS que tem todo poder no céu e na terra;o que você acha que te pode acontecer?
Um amigo que independente da hora e do lugar está de braços abertos te esperando para lhe ouvir,abraçar e beijar.Um amigo que acima de tudo é Pai,e lhe conhece lá no mais intimo do seu ser.
É meus amados,muitos deixam escapar essa oportunidade tão maravilhosa.Oportunidade de ter o melhor amigo que poderia existir.
Mais se você não teve um encontro real com esse amigo,Felizmente esse amigo está a tua espera,e ELE já está a espera a muito tempo e já tem planos traçados desde o ventre da sua mãe.
Em Jeremias 29.11 está escrito:Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Mais para que essa amizade vá a frente,é preciso que você de o primeiro passo,deixe um pouco a religiosidade fictícia e viva intensamente essa amizade,e você verá e sentira a diferença.Creia nisso e
seja ABENÇOADO EM NOME DE JESUS.AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos