Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em 2 Reis 6 - 8 a 17 está escrito:E o rei da Síria fazia guerra a Israel; e consultou com os seus servos, dizendo: Em tal e tal lugar estará o meu acampamento.
Mas o homem de Deus enviou ao rei de Israel, dizendo: Guarda-te de passares por tal lugar; porque os sírios desceram ali.
Por isso o rei de Israel enviou àquele lugar, de que o homem de Deus lhe dissera, e de que o tinha avisado, e se guardou ali, não uma nem duas vezes.
Então se turbou com este incidente o coração do rei da Síria, chamou os seus servos, e lhes disse: Não me fareis saber quem dos nossos é pelo rei de Israel?
E disse um dos servos: Não, ó rei meu senhor; mas o profeta Eliseu, que está em Israel, faz saber ao rei de Israel as palavras que tu falas no teu quarto de dormir.
E ele disse: Vai, e vê onde ele está, para que envie, e mande trazê-lo. E fizeram-lhe saber, dizendo: Eis que está em Dotã.
Então enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais chegaram de noite, e cercaram a cidade.
E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?
E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.
Esta palavra nunca foi tão pertinente como nos dias de hoje para nós cristãos. Digo isso por mim, mais acredito que muito de vocês concordarão.
Um tempo de ataques cerrados e de batalhas difíceis de vencer.E para quem não é um ´´surper cristão´´ como eu, chega alturas que realmente ficamos tão enfraquecidos que nossos inimigos se parecem maiores que no entanto são ou que estamos cercados e sem saídas.
Mais relendo essa maravilhosa história , percebo e relembro que, por maior que seja o meu inimigo, eu tenho um DEUS que dispõe de um exercito que batalha em meu favor .
A minha oração e que assim como DEUS abriu os olhos do servo de Elizeu, ELE possa abrir o seus, para que você veja a quantidade de anjos guerreando em seu favor em nome de JESUS. Amém!

Gostaria mandar um grande abraço a todos irmãos e amigos de todo mundo que nos tem visitado, mais um especial para os irmãos de Moscou (Rússia) que nos últimos dias tem acedido o blog com uma enorme frequência. QUE O NOSSO DEUS POSSA VOS ABENÇOAR PODEROSAMENTE.


 

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos