Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Por meio de orações , súplicas  e ações , você pode conseguir  "" A Paz que excede todo o entendimento "e essa Paz , guardará vossos corações e as vossas mentes.(Fp 4. 6-7)
O ser humano deseja aceitação, status e posses podem criar tensões internas . Se você perceber que as suas necessidades e  desejos não podem ser abençoados , você sente ansiedade e estresse
 Como não andar ansioso, encarando tais situações?
Controlar o estresse ,para um cristão, começa com a compreensão de si mesmo sabendo o que as escrituras ensinam a respeito da natureza de DEUS . Conhecer -se a si mesmo significa conhecer a sua natureza básica, a potencialidade de sua força , é o limite de sua fraqueza . Esta não é uma tarefa fácil.Visto que que a auto decepção impedindo  o discernimento ( Jr 17.9 ).
Orgulho e independência pode bloquear a autoconsciência . O próprio DEUS deve nos dar a consciência de que precisamos(Jr 17.10) Somente ELE pode mostrar claramente onde as mudanças são necessárias e produzir essa mudança na natureza humana básica ( Sl 139. 23-24 )
Uma compreensão da natureza de DEUS  vem pela revelação de si mesmo nas escrituras e em JESUS( Jo 1. 14- 18 ). Se você compreender e aceitar a imutável natureza de DEUS  , há estabilidade e paz.( Mt 3.6 ; Hb 19.8)Compreendendo a qualidade do carácter dele há , confiança( 1º jo 1.5 )muito do estresse se dissipa quando você admite sua dependência em DEUS e se submete a liderança dele ( Sl 73.26 ; 1º Pe 5. 6-7) , reconhecendo que você está preso a tempo e a espaço por ser uma criatura finita , enquanto ELE é infinito, eterno e onipresente. 

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos