Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

" Perseverante " é o termo bíblico para descrever os cristãos que suportam fielmente e permanecem firmes as oposições , aos ataques e ao desânimo . Aqueles que fixam os olhos em JESUS podem suportar o fardo. A perseverança envolve paciência e a capacidade de suportar sem murmuração e com calma(Tg 1.2-4 ) A perseverança também inclui persistência em alcançar objetivos e permanência  no compromisso de toda uma vida.(2Pe 1. 5-7 ).
 Os cristãos devem perseverar na oração (Ef 6.18 ), na fé (Hb12.1-2 ) , na obediência (Ap 14.12 ) e no serviços( 1Co 15.58 ) . A medida que os cristãos se comprometem diariamente com um viver santificado, são recompensados abundantemente pelo SENHOR com os frutos do seu espírito durante toda a eternidade . Uma renovação diária  do compromisso leva à disciplina.
O mundo não gosta de compromissos . As promessas são facilmente quebrantadas  e os contratos , frequentemente alterados . Os filhos de DEUS são chamados a uma vida de compromisso com DEUS e de uns com os outros,juntamente com a fé, a virtude e o conhecimento, o cristão deve ter domínio próprio  e perseverança (2Pe 1. 5-7).A promessa é que aqueles que suportam e perseveram na batalha contra o mal, serão grandemente recompensados com as bênçãos de DEUS tanto agora como na eternidade.(Mt 24.13 ; Hb 11.6 ;Ap 21.7 )

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog