Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Muitas das vezes , nós não gostamos de ouvir o que precisamos ouvir , nós gostamos de ouvir aquilo que nós gostamos de ouvir , e isso tem gerado um mau costume no meio cristão , tenho visto como a palavra de DEUS tem sido pregada ; e o povo de Deus acaba acreditando que todas vez que Deus fala, é como diasepam(calmante ) , como quem esta concordando com tudo que nós fazemos ou somos.Porque Deus é bom e é amor a palavra vem sempre com carinho,sempre com palavra de estimulo.
Tudo isso tem gerado um grande porção de cristão frustrados , pessoas que tem tido o ego massageado com palavras de vitória, palavras que levantam a auto estima , e as coisas não são bem assim , nosso Deus como um bom pai , também nos puxa as orelhas quando é preciso , mais pregar palavras duras afastam o povo das igrejas , amados , se o Espírito Santo está me levando a escrever isso creio que isso venha esclarecer muitas dúvidas em muitos corações e gostaria de deixar uma palavra dura mais que pode mudar tudo isso que você tem passado, e ela se encontra no livro do profeta Isaías capítulo 1 versículo 2e3 , diz assim : Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Deus fala a respeito do povo de Israel e este povo somos nós , muitas pessoas conhecem a Deus , mais o só conhecer não leva a lugar nenhum , veja: Eu conheço o presidente Lula , conheço o presidente Barack Obama , conheço o primeiro ministro José Sócrates , mais só de ouvir falar , não é porque eu conheço, é que tenho intimidade com eles .
Muitos cristão conhecem a Deus , mais não tem intimidade , só procuram a Deus quando estão na M , ou precisando de alguma coisa , como se Deus fosse um super mercado , o super mercado é assim , quando falta alguma coisa na dispensa eu vou até ele para suprir esta falta.
Amados ,este relacionamento tem que ser muito maior que isso , não só é preciso ir a igreja na quarta ou no domingo , Deus não está só na igreja , Ele está em todo lugar , e para se ter intimidade é preciso convivência , e preciso estar sempre conversando , não só pedindo. Trocar uma ideia é fundamental , você que é pai ou mãe não gosta que seu filho venha conversar contigo ?
Veja o que diz em Matheus 6.6 -Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Amados ,teu quarto é o melhor lugar para gerar essa intimidade. Tenho certeza que quando você criar essa intimidade , você não precisará pedir mais nada , tudo virá até você pois em Matheus 6.33 -Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Que DEUS vos abençoe poderosamente !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos