Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje gostaria de falar sobre o pão , um alimento imprecindivel em qualquer lugar do mundo , sou capaz de afirmar que o pão é fundamental para uma boa alimentação , sem contar que é uma delicia , quentinho então , passando aquela manteiguinha , chega dar agua na boca só de lembrar como ela vai derretendo , é realmente muito gostoso.
O pão é tão importante que na oração que Jesus nos ensinou fala sobre o pão nosso de cada dia , e naquela altura já se tinha o pão como muito importante e como um alimento fundamental , era um pão sem fermento , chamado de pão asmo do mesmo tipo do atual pão sírio ou árabe como é chamado em muitos lugares.
Imagino que algumas pessoas não comam pão , mais é quase que impossível tomar o café da manhã sem aquele pãozinho , ou mesmo no almoço ou até no jantar, definitivamente o pão está arraizado em nossa vida.
Mediante a isso,Jesus diz em João 6-35 que: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
Neste texto Jesus faz uma analogia ao pão , isso para mostrar como ele é essencial em nossa vidas , sem o PÃO da vida não conseguimos ter uma saúde espiritual.Até pensamos que conseguimos existir sem esse PÃO , mais digo que você sem esse PÃO fica desnutrido , anémico , sem forças para encarar a vida
Jesus diz que quem se alimentar dele não terá fome nem sede , ai eu te pergunto: Você consegue passar sem comida e sem bebida ? É claro que não !
Em João 6-51 Ele Também diz: Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
Se você ainda não se alimenta desse PÃO que é Jesus , te aconselho a mudar a sua dieta, e verás como será a sua vida depois deste alimento tão maravilhoso e importante.
E para que essa dieta seja eficaz ,você terá que se alimentar todos os dias, e não só no domingo , para que não tenhas mais nem fome e nem sede.
Amados e tudo isto e de graça , já foi pago lá na cruz do calvário , você só precisa aceitar ao Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador. Que Deus vos abençoe poderosamente !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos