Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Você deve ter olhado para o título desta mensagem, e pensado que esta pessoa que escreveu esta mensagem deve estar com algum problema de raciocinio!Como que,uma dor pode ser uma bênção?
Não meu amado, estou muito bem graças a DEUS , mais gostaria de te mostrar que este título tem muito fundamento. Em Isaías 38-17 está escrito :Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.
Esse texto narra a história do rei Zedequias,e foi nesta altura que ele ficou sabendo que ia morrer,então ele clamou a DEUS e o Senhor o acrescentou mais quinze anos de vida.
Amados, todas as dores tem uma razão de ser, nós que não somos honestos o suficiente para afirmar que cavamos ou plantamos tal dor , é muito mais fácil colocar a culpa em alguém, e geralmente colocamos a culpa em DEUS.
Para mostrar que o título tem fundamento, gostaria de destacar a primeira frase deste versículo: Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura.
Esta frase nos ensina que nem toda dor é ruim em si mesma, ruim é o que produz a dor , quer ver um exemplo? A dor de dente ; Essa tal dor que só cisma de dar a noite , quando todos os dentistas já estão fechados , até hoje não sei porque não existe dentista 24H , olha amado, se perto da sua casa existe este tal dentista 24H , glorifica a Deus pois eu não conheço nenhum , mais voltando a dor de dente; dor, é um mensageiro que nos avisa que está ocorrendo alguma coisa de mal , e no caso da dor de dente certamente o mau, é uma carie das grandes , mais nós nos concentramos na dor e esquecemos que a ,que é o problema a ser vencido e não a dor, pois vencendo a carie e que se acaba com a dor , da mesma forma são as dores que nos atropelam pelo caminho.
A não ser a dor de uma perda de um familiar ou um amigo , todas as vezes essas outras dores, vem para dizer que algo não está bem , que algo precisa ser consertado.
è como no caso do rei Zedequias , ele precisou quase passar pelo vale da sombra e da morte ,para clamar e reconhecer seus erros , e só então Deus concedeu mais quinze anos na sua vida.
Amados você talvez esteja passando pelo pior momento da tua história , mais esse texto ensina que dependendo da tua postura , pode ser a preparação para o melhor tempo da tua vida.
A nossa oração é que você possa descentralizar a atenção da dor e procurar a fonte desta dor, e só assim você conseguira vencer este mal tempo , porque a palavra de DEUS diz: Que o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã. SEJA ABENÇOADO EM NOME DO SENHOR JESUS. AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos