Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em 2 Coríntios 12:10 diz: Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
Durante muito tempo em minha vida de cristão procurei entender o que o Apóstolo Paulo queria dizer neste trecho : Porque quando estou fraco então sou forte.
Pensava: Como pode um homem chegar a estar fraco e neste momento estar forte, foram muitos anos buscando uma resposta em vão.Só consegui entender esta sentimento a partir do momento em que comecei a ter mais intimidade com Deus, e essa intimidade gerou experiências,experiências estas, que foram fundamentais para que tudo fizesse sentido ,então gostaria de poder, e tentar compartilhar este sentimento que por muito tempo cozinhou os meus neurónios.
Muito ao contrario que muitos pregam a vida cristã tem momentos bons e momentos maus e lá em Eclesiastes 9:2 diz: Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento.
Então amados nós temos sim momentos maus , momentos difíceis que achamos que não vamos atravessar , não pense que só porque você está atravessando um mau momento , que talvez Deus está te castigando, não! Isso faz parte da vida, e é justamente nestes maus momentos em que eu comecei a sentir este sentimento de ser fraco e ao mesmo tempo ser forte, pois aconteceram muitos momentos e ainda acontecem em que eu quase não tenho forças para lutar , pois o problema se agiganta na minha frente,e é neste momento em que aparece a força, e esta força vem do todo poderoso DEUS. Olha amado este problema que está na tua vida neste momento, ele pode até ser maior do que você, mais eu te garanto que não é maior do que Deus.
Eu aprendi que quando eu não consigo fazer mais nada ,quando as forças se esgotam , ai sim vem a força do todo poderoso, e com essa força eu consigo estar fraco e e ficar forte , pois eu sei em quem tenho crido.E é só com essa força que os problemas se resolvem.
Entenda uma coisa , Deus não faz nada o que você pode fazer , Ele só entra na batalha quando suas forças acabam e quando todas as alternativas que você poça vir ter se acabam, ai sim, entra a mão do todo poderoso.
No futebol usam muito uma gíria que diz : (Aos 46 do segundo tempo) , sim meu amado é justamente aos 46 do segundo tempo que Deus opera , até porque Ele quer ver até aonde você aguenta sem murmurar , mais a respeito da murmuração poderemos falar outro dia , mais é um dos piores retardadores de bênção que há.
Nada disto que mencionei a cima tem efeito sem intimidade , intimidade é fundamental para que essas experiências aconteçam em sua vida, pois se não, será só você e você para guerrear contras as batalhas da sua vida.
A nossa oração é que você gere esta intimidade com Deus, e assim nas suas horas de fraqueza você possa estar forte em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos