Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Dando continuação ao assunto da semana passada sobre o endemoniado gadareno gostaria de mostrar mais duas lições desta passagem.
Outra lição que tiro e que demónios podem habitar também em animais, veja que para que eles não fossem tirados daquele lugar, pediram a Jesus para que os mandassem para a manada de porcos.
Agora eu te pergunto: Você nunca se deparou com um cachorro ou outro bicho qualquer que tenha te encarado de uma forma diferente? Parece brincadeira , mais isso é muito sério em 1 Pedro 5 v8 diz:Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Parece loucura , mais é a mais pura realidade. Ouvi de um pastor muito abençoado, que ele sempre tomava o café da manha na mesma padaria , e como ele gosta muito de cachorros, sempre que ele se sentava a mesa ,vinha ter com ele um cachorro, e esse pastor sempre dava um pedaço de pão,e todos os dias era a mesma coisa , ele chegava e lá vinha o cachorrinho balançando o rabo. Certo dia o pastor sentou a mesa e o cachorro veio em sua direção com um olhar diferente e sem abanar o rabo, o pastor estranhou aquela atitude e repreendeu na hora aquele espírito e automaticamente a feição do cachorro mudou e começou logo a abanar o rabo como sempre fez. Por isso temos que estar atentos e sempre em espírito de oração.
E a outra lição e talvez a mais importante e que nunca devemos desistir das pessoas. Jesus atravessou o mar e foi para um lugar em que judeu nenhum colocava os pés , só para libertar um homem , um homem que possuía uma legião de demónios e foi atravez deste homem que todos ficaram maravilhados em Gadara.
Muitas das vezes Deus colocas pessoas na nossa vida e pelo fato de serem muito difíceis e complicadas, temos , (e quando digo temos, me incluo nessa nessa lista) por descuido ou falta de compreensão ou até de amor , por regra largarmos de mão e se apegamos aquele versículo que diz para não lançar pérolas aos porcos. Mais Jesus mostra ao contrário , que devemos lutar por essas pessoas, pessoas essas,que sendo alcançadas poderão causar um grande impacto em seu meio , como aconteceu em Gadara.
Amados que essa palavra, possa entrar em vossos corações, e lhe abençoar poderosamente como me abençoou. QUE DEUS VOS ABENÇOE. AMEM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos