Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje , amados , gostaria de com partilhar algumas angústias que me acometeram está semana , meu nome é Márcio Morais , Filho do Pastor João Morais,Presidente desta missão.
Estou chegando ao fim desta semana com muitos conflitos espirituais , alem de estar muito gripado.
Neste momento estou de cama , mais por causa da gripe , mais também, pelas dores que me abatem, tenho a certeza que se programassem uma luta de vale tudo entre eu e uma mosca , eu seria fulminado no primeiro round. Pela graça , na palavra diz : Que quando estou fraco então estou forte e estou vivendo isso pela fé
Moro em Portugal e sou cooperador deste blog e na maioria das vezes , sou quem escrevo as mensagens . Tenho a absoluta certeza que Deus me colocou aqui para ganhar almas ; Um povo abençoado ,mais porem muito difícil de se evangelizar , principalmente nas aldeias , onde os costumes já se tornaram vícios religiosos. Temos alcançado algum êxito , mais é muito difícil ver que enquanto conseguimos dar dois passos para frente ,logo após se voltam três para traz.
E justamente o meu problema está fixado neste pormenor. Tenho visto que muitas pessoas querem bênçãos , e mais bênçãos e não se dão conta que o fundamental é ser a propina bênção e ser canal de bênção nas mãos de Deus, e justamente pensando com os meus botões e que algo tocou-me , e eu me fiz a seguinte pergunta: Será que meus actos tem interferido neste canal que Deus projectou para que eu fosse ?
Liguei o computador fui ao you tube e coloquei o vídeo do diante do trono bálsamo de Gileade pois estava realmente precisando que estas feridas fossem saradas. Amados: fiz uma secção de descarrego (calma) foi um descarrego de lágrimas , me derramei na presença do Senhor , bradei e chorei e espirrei , é estou resfriado , lembram ? Mais tudo isso foi uma bênção, isso me direccionou para grandes homens da fé , que fizeram coisas terríveis , mais nem por isso deixaram de se cumprir o que Deus tinha na vida deles , por isso vou citar alguns , e tudo isso me fez muito bem , me fez ver que Deus não tem problemas com os meus problemas, sou eu que os tenho.
O primeiro David (segundo coração de Deus) isto palavras do próprio Deus , mais vamos avaliar alguns actos : Davi , certo dia vai a varanda de seu palácio e ao longe contempla uma linda mulher , e esta tal mulher era casada com o general do exercito , resumindo , Davi se envolveu com esta mulher , e sendo, ou achando que era sábio , mandou chamar Urias no campo de batalha para que ele viesse passar uma noite com a sua mulher e assim teria uma desculpa quase ela engravidasse , mais Urias se recusou e não foi a sua casa permaneceu no palácio , o que aconteceu ? A esposa de Urias engravidou.E Davi teria que resolver este problema, e de que maneira ele fez ? Mandou Urias para frente do campo de batalha , ora, os generais ficavam por de traz dos exércitos , mais a intenção de Davi é que Urias morresse em batalha , e foi o que aconteceu.Agora , Davi por ser assassino deixou de ser um homem segundo o coração de Deus? Claro que não.Agora você mediante este pensamento não vai começar a chutar o balde por ai, entenda uma coisa, Deus perdoa o pecado , mais a consequencia do pecado é inevitável,a criança do adultério veio a falecer e Davi sofreu muito.
Podemos citar muitos outros homens de Deus ,Jacob, Abraão,Pedro e muitos outros mais-Os propósito em suas vidas foram cumpridas , foram grandes canais de bênção em sua época.
Então meu amado se você está ai com essa dor , a mesma dor que me consumiu durante este tempo , levante a cabeça que todos , eu disse todos aos propósitos irão se cumprir na sua e na minha e seremos canal de bênção aonde quer que estejamos. Amem!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos