Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Acredito que, ao ler esse título, você pensou : Quem escreveu esse título esqueceu do não, pois eu não posso ser como Tomé ! Aos olhos da maioria , falar de Tomé, é falar de falta de fé.
Infelizmente pensei assim por um bom tempo, mais pude ver que Tomé era muito mais que um incrédulo.
Tomé foi um grande homem e um grande apóstolo , amava verdadeiramente Jesus , provou isso algumas vezes , mais creio que a maior prova de amor por Jesus foi relatado no Evangélio de João , capítulo 11. Esse capítulo fala da morte de Lázaro, Jesus tinha acabado de sair da Judeia pois queriam apedrejá-lo, quando recebeu a notícia que Lázaro estava doente, Acho que a maioria conhece a história de Lázaro, se ainda não conhece , leia esse capítulo todo.
Jesus esperou mais dois dias aonde estava , e depois resolveu voltar para Judeia pois Lázaro já era morto, alguns dos apóstolos ficaram atemorizados , pois tinham acabado de fugir dos judeus que, como eu disse, queriam apedrejar Jesus. Disseram eles :Rabi, ainda agora os judeus procuravam apedrejar-te, e tornas para lá?
Foi ai, que Tomé, relatado no versículo 16, disse:Vamos nós também, para morrermos com ele.
Não acredito que faltasse fé e amor a Tomé , ninguém seguiria a Jesus até a morte desta maneira,se lhe faltasse a FÉ e o AMOR .
No capítulo 20 , Jesus volta depois de oito dias de sua primeira aparição aos apóstolos, somente para Tomé.
Você acha que Jesus voltaria para uma só pessoa, se lhe faltasse a Fé ? Pois está escrito, que sem FÉ é impossível agradar a Deus.
FÉ é combustível que move Deus meu amado.
Será que tem faltado esse combustível na sua vida ? Em Hebreus 10:38 diz: Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Portanto meu amado não recue perante esse problema que tem te atingido,para você pode ser uma coisa muito grande , mais para Deus isto não é nada , basta só uma palavra ,um estalar de dedos e Deus muda tudo , mais para isso é preciso o combustível essencial , a FÉ.
QUE DEUS TE ABENÇOE , AMÉM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos