Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em 2 Corintios 12:9, está escrito:E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Está semana foi tremendamente abençoado com um vídeo, e gostaria de compartilhar esta bênção com vocês.
Vendo este vídeo pude perceber o que realmente,é a graça de DEUS na vida de uma pessoa,pude entender o verdadeiro significado desta palavra,e de quando DEUS se dirigiu ao Apóstolo Paulo e disse que,a despeito do espinho que lhe incomodava somente a graça de DEUS bastava.
Talvez você esteja passando por problemas,mais verás que seu problema é pequenino em relação a de muitos outros.
Portanto assista esse vídeo e seja abençoado!
Obs: Antes de assistir, de pausa no MP4 ao lado.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos