Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Malaquias 3.3 está escrito:E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça.
O que seria na pratica ser refinado como prata e ouro.Para entender melhor é preciso saber como o ourives refina a prata.
Como todo o minério a prata é impura,para que ela seja purificada e preciso um processo muito interessante.
O ourives leva a prata em forma de minério ao fogo,e a coloca na parte mais quente,enquanto esse processo acontece, em momento algum o ourives sai de diante da purificação,pois por um descuido que seja todo o processo é perdido e a prata perde sua qualidade.
O estagio de purificação só termina quando o ourives consegue ver a sua própria imagem refletida na prata.
Com seus escolhidos DEUS faz o mesmo,permite que com as lutas e perseguições que mais parecem provas de fogo,sejamos purificados,e em momento algum,como o ourives com a prata,ELE se afasta de nós até que a sua imagem seja refletida em nós.
Agora um pergunta.Quanto tempo será preciso passar pelo fogo para que a purificação esteja concluída em sua vida?
Tenho a certeza que isso depende mais de nós que de DEUS,pois cabe a nós corrigir nossos erros,pois DEUS, nos dá o livre arbítrio para que possamos escolher.
O mais maravilhoso de tudo isso que a pesar de todos os nossos pecados ,temos um DEUS tão maravilhoso e misericordioso que assim como o ourives, não nos deixa em momento nenhum,não permite que o fogo nos consuma.
Portanto cabe a nós decidirmos se este processo de purificação demorá ou não.
Pense nisto e seja abençoado em nome de JESUS.Amém!


 

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos